quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dentro




Me escondi
Pra não ter que ver você dizer
Coisas que eu não merecia ouvir
Era você ou eu


Escolhi
O pior lugar pra me esconder
Me tranquei por dentro de você
E não sei mais sair


Pela rua penso em ti
Volto em casa, penso em ti
No trabalho sem querer
Quando vejo tô pensando em você
E surgi de onde eu não imaginei
E aprendi que eu nunca sei
Enganar meu coração


Escrevi frases soltas pelo chão
Esperei você dormir
Pra jurar minha paixão

______________________________


   “me escondi no pior lugar pra me esconder...dentro de você”

Quantas vezes já fugi tentando esquecer, me libertar de um sentimento e quando me dei conta....tava lá trancada dentro dele.
E ainda fujo do que sinto do que vejo...e parece que caio no mesmo lugar, encontrando as mesmas pessoas, as mesmas respostas e os mesmos sentimentos.
Agora já da pra perceber que não dá pra fingir o que quero e o que sinto.
Me assumir, por dentro e por fora.
Ah! E ainda assim....continuo deixando portas trancadas, achando que um dia alguém poderá abri-las.!?
Tolice!!!! Pura!!! Porque quem está com as chaves sou eu. E só eu sei quem está lá do lado de fora me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário