quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu sempre fui muito só

Eu andei

Sorri
chorei tanto
Não me arrependi

Ganhei e perdi

Fiz como pude

Lutei contra o amor

Quanto mais vencia, me achava um perdedor

Mais tarde me enganei e vi com outros olhos

Quando às vezes não amei a mim
Não por falta de amor

Mas amor demais

Me levando pra alguém

Quem visitou os corredores da minha alma

Soube dos enganos, secretos planos e até os traumas

Eu sempre fui muito só

Eu andei

Sorri

Chorei tanto

Fui quase feliz

Fiz tudo que quis

Fiz como pude

Desprezei meu ego

Dando esmolas a ele

Como se fosse um cego

Mais tarde me enfeitei, até pintei os olhos

Quando às vezes não amei a mim

Não por falta de amor

Mas amor demais

Me escapando pra alguém

Quem visitou os corredores da minha alma

Soube dos meus erros

E dos nós que fiz bem na linha da vida

Eu sempre fui muito só

O ue tá faltando?
Esse ano está tão dificil pra mim. Muitas aprovações muitas coisas acontecendo. E eu precisando tanto de ter a certeza de que dias melhroes virão. Mas como?? Tá dificil acreditar!
Já sofri demais, ja chorei tanto, já pedi a Deus:" deixa eu recomeçar, porque não quero mais isto que estou vivendo!"
Essa linda letra da Ana Carolina, me caiu tão bem. Tão bem!
Eu sempre andei por ai sorrindo e chorando tanto... sempre busquei a felicidade fazendo tudo que queria. Desprezei meu amor proprio. Busquei valores que pudesseme preencher, mas ficava cada vez mai vazia.
HOje eu sei que sempre fui só. E talvez exista alguem muito só como eu.
MAs como deixar alguem vir ocupar esta vazio, se estou tao acostumada com o estar só?

QUero tanto que este ano acabe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário