sábado, 6 de fevereiro de 2010

I wanna know what love is.....

Escutando detalhadamente a regravação da Mariah Carey, desta música, percebi quanto realmente eu não sei o que é amor. Tive um relacionamento que pensei que fosse sufocar, de tanta dor, quando terminei. Me segurava em qualquer desculpa pra poder voltar pra poder te lo de volta. Mesmo sabendo que não era o melhor pra mim , eu queria aquele amor pra mim.

Bobagem a minha!!!!

O amor tem que estar aqui dentro... em tudo que faço por mim e pra mim.
Mas como é dificil, controlar a vontade de agradar pra ter.
Eu quero tanto tanto , que tá doendo de tando querer.
Mas quanto mais eu quero menos acredito que irá acontecer.
Eu já sofri tanto....poxa....já chorei ja implorei pra que pudesse ser ao menos respeitada por aquele que dizia me amar.
MAs vem cá....que amor é esse????


Tá demorando pra acordar...tá demorando pra eu perceber que agente pode ser feiz sozinha, e nao ficar atras de migalhas de uma paixão, ou então achar que desejo sexual é amor.


Ah!!! isso é uma outra historia...por hoje esse poema dessa música, me fez chorar.
Porque acabei de perder uma pessoa....que eu sinto que me ama demais, mas que é preciso deixa la ir embora, porque preciso descobrir o que é amor.



Escute a musica.



Segue a tradução dessa letra:

Eu tenho que dar um tempo

Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas

É melhor eu ler nas entrelinhas

Caso eu precise quando estiver mais velha

Na minha vida houve mágoa e dor

Não sei se consigo encarar isso de novo

Não posso parar agora, já viajei até aqui

Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor

Quero que você me mostre

Quero sentir o que é o amor

Sei que você pode me mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário