terça-feira, 11 de maio de 2010

O que pensar...!

Vindo pro meu trabalho, eu passo pela orla da praia de botafogo, que tem como painel de fundo o Pão de açúcar, vi pessoas passeando com seus cachorros, e filhos nos carrinhos.
E me perguntei, será?
Fico no medo e na dúvida, de pensar que pode ser e que terei de passa por tudo isso sozinha.
Porque apesar de termos os nossos filhos ao nosso lado , naõ temos o amor de nossos companheiros. Pra poder ajeitar o travesseiro na hora de dormir, pra conversar sobre a matéria do Jornal Nacional, pra poder chorar no colo quando alguma coisa deu errado no trabalho. Pra poder discutir algo que está incomodando e que com a "discussão" pode tudo ficar melhor, pra poder sair de mãos dadas pra ir a padaria comprar pão pro café da manhã. Simplesmente pra dizer que "te amo" e quero cuidar e ficar com voce o resto desta minha vida.

Não sei o que vai dar desta historia, to com muito medo de vive la sozinha. Mas compartilhar me fará sofrer mais ainda, pois nunca terei meu companheiro ao meu lado, só ao lado do meu filho.

Vou parar de pensar e ver o que meu coração vai sugerir. MAs tenho medo, pq ele é muito emotivo.

Um comentário: