terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pra que falar se voce não quer me ouvir....

QUem disse que a distancia ajuda?
Quem disse que a tempestade acaba???
QUEM????


Porque o amor acaba?
A história termina sim! Quem falou que não!!!


Foi uma história que pra mim já tinha ponto. Mas não fim.
Eu achei que esta certo o meu "porto seguro", que daçi era só construir.
Mas me enganei...mais uma vez. E por quantas ainda vou me enganar?
Sabe aquela vontade de ter uma historia , comum, normal, com problemas do cotidiano e a rotina .
Era só isso.
A casa, a familia, o cão e a certeza de que ao acordar vai ser tudo igual.


Achei que fosse com aquela pessoa essa historia. Tinha uma certeza de que a nossa historia não tinha chego ao fim.... Mas chegou.
E de novo ...respirar fundo e recomeçar.


Mas deixo claro que fui até onde não poderia ir pra tentar continuar aquela história. Amei mas não falei. Sofri mas não demostrei. Sonhei mais não falei.
Ainda sonho... mas agora rezo pra ficar bem...e cont




inuar sonhando.

2 comentários:

  1. Nada é por acaso

    Td dura o tempo necessário
    Nda dura mais do que podemos aguentar

    Infelizmente o passado não volta
    Mas nosso futuro nós que decidimos.
    Basta você querer.

    ResponderExcluir
  2. Nós temos a alegria de nos reconstruir.
    A chance, a dádiva, a beleza, a certeza
    de que tudo pode se transformar no que queremos!
    Nossa vida é uma massinha plástica, e a gente
    modela com nossos pensamentos...
    então! bons e novos pensamentos pra vc, pra nós!
    to amando esse cantinho aqui! vc escreve com alma!

    bjos

    ResponderExcluir