sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RE começar! Mas porque?

Depois de tanto tempo, eu voltei. Muitas mudanças e muita necessidade de transformar mas sem o sentimento de querer.
Estou tentando buscar uma tal de "fé" que dizem que é a que move qualquer coisa no universo!!!
Mas aonde ela está? Eu não consigo senti la.
Os pouco que me rodeiam sabe o quanto de dificuldade passei nesses ultimos dias. E será que eles acham que tenho fé , por isso ainda estou inteira?
MAs não estou. Pelo contrario , uma metade de mim morreu mesmo. A outra está "sobrevivendo".
QUero que mude, preciso sair deste achismo de que nada mudará, que sonhos não se realizam e que o esperar é tempo perdido.

BEm, este foi um RÉ começo, pra um começo que sinceramente não consigo sentir força. Mas se Deus quer que eu ainda esteja aqui é porque preciso. Agora me pergunto. POrque?

Vou me casar semana que vem....
a seguir cenas do proximo capitulo....

Um comentário:

  1. puts que loucura o que acabei de ler agora,muito mas muito bom mesmo,quero acompanhar os proximos capitulos para que eu fique inteiramente por dentro de td que rola nesta estoria.filosofia de vida espelhada com a mais pura simplicidade da alma.se eu soubesse como fazer,te daria o premio millenium que sei que posso dar de meu blog,mas n sei como utilizar o recurso.parabens miga querida,te dolo muito viu?um big bj p vc.

    ResponderExcluir