terça-feira, 24 de agosto de 2010

Se há....

Sabe aquela sensação de perder o chão?
Sabe aquela sensação de que suas lágrimas nunca irão parar?
Sabe aquela sensação de acordar e pedir pra dormir pra não acreditar que é real?
SAbe aquela sensação de ter uma pedra de gelo escorrendo dentro de voce?
Sabe aquela sensação de que é uma página virada, esquecida ?

E já dizia o grande "moska"... " começamos o fim , é assim. O melhor pra voce e o pior pra mim."
Não controlar minhas lágrimas, não controlar os pensamentos, me qustionar o tempo inteiro e saber que nunca terei uma resposta é o fim.
Tinha voce como o melhor e o pior, mas nunca pensei que aquilo que mais te adimirava fosse se transformar no Nunca mais.
Dessabor, tristeza, sentimento de menos, de inferioridade, de tola... Achei que fosse ficar mais aliviada pela historia de nós dois, mas não, me cortou me feriu e parece que ecoa no meu coração aquelas palavras, atitudes e gestos que eram só meus, ou melhor eram só pra mim.
A certeza de que não era especial de que nao era respeitada , vaorizada e querida me estristece.

Hoje tá dificil pra "cacete", recomeçar e acreditar que "dias melhores virão". Mas o grande orixá  o Tempo, faz o seu trabalho, rege as nossas curvas tropeços da vida. E cicatriza essas dores que hoje parece infindas.

Chorar é inevitável, na garganta tem algo entalado , louco pra gritar. Mas nao posso e não da mais.
To aprendendo a não querer mais voltar ao tempo viver o hoje, olhar pra frente e acreditar que aqui dentro existe algo muito valioso no qual "alguém" uma hora irá da o seu devido valor.

Aqui segue uma música da Ana Carolina, no qual eu escutando no sábado a tarde, cai em prantos porque simplesmente é aquilo que vivo , penso e quero.
Estou dividindo esta poesia e esta dor.


Vim gastando meus sapatos

Me livrando de alguns pesos

Perdoando meus enganos

Desfazendo minhas malas

Talvez assim chegar mais perto

Vim achei que eu me acompanhava

E ficava confiante

Outra hora era o nada

A vida presa num barbante

Eu quem dava o nó



Eu lembrava de nós dois mas já cansava de esperar

E tão só eu me sentia e seguia a procurar

Esse algo alguma coisa alguém que fosse me acompanhar



Se há alguém no ar

Responda se eu chamar

Alguém gritou meu nome

Ou eu quis escutar



Vem eu sei que tá tão perto

E por que não me responde

Se também tuas esperas te levaram pra bem longe

É longe esse lugar



Vem nunca é tarde ou distante

Pra eu te contar os meus segredos

A vida solta num instante

Tenho coragem tenho medo sim

Que se danem os nós


Se há alguém no ar

Responda se eu chamar

Alguém gritou meu nome

Ou eu quis escutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário