terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tá nublado!

A semana que passou foi bem difícil. O feriado chegou e me deixou triste. Quer dizer eu ando triste. Existe um vazio tão grande que eu não sei como vou preenche lo. Eu não sei por onde caminhar, com quem falar e o que fazer pra voltar a ser aquela pessoa "preenchida".
Esses final de semana está mechendo demais com os meus propósitos. Tudo que eu quero neste exato momento é estar feliz. E como eu queria trazer o passado , aquel momento, aquele cheiro, aquelas palavras, aquele abraço, aquele pedido, aquela jura, aquela discussão, aquele sorriso, aquele prazer, aquele sono, aquela vontade, aquele pensamento ..... de volta pra poder estar mais feliz.
Eu sinto, e me doi tanto que voce não tem noção, que por mais que eu peça e queira eu não terei mais aquele "amor" que eu tanto pedi de volta. Quando eu falo amor, falo da pessoa do carinho , do companheirismo. Daquilo que um dia eu e ele fomos e acredito que poderiamos ser muito mais se não fosse pelas palavras ditas na hora errada pelas palavras não ditas. Foi a sesação mai importante que tive. Porque foi quando acreditei que eu podia ser feliz, que Deus tava olhando pra mim e colocando coisas boas em meu caminho.

Eu amei sim. POsso morrer amanhã , porque eu amei !
Fiz tudo errado, pela insegurança de não querer me machucar. Hoje eu to mais ferida se eu tivesse dito.
Eu tentei resgatar, mostrar que agente  podia ser feliz, que agente mesmo errando e tropeçando poderia consertar e ser feliz.
Mas não foi possível. E agora só me resta as lembranças que são tão vivas, tão latentes que me fazem parar naquele tempo e não viver o hoje.
Saio, rio, converso, paquero.... mas quando deito na cama... e penso. É voce que eu queri aque estivesse ali. Sorrindo pra mim, carinhando meus cabelos, beijando meus olhos.
O que é isso que não passa?
Quero voltar a sorrir, quero me apaixonar, quero sentir o frisson dos encontros, quero sentir a barriga gelar as mãos transpirarem, quero contar os minutos pra me ligar.....
O que tenho que fazer, porque jáse passou tanto tempo e o meu coração não quer obedecer minha cabeça.
Falta fé?
Falta amor proprio?
Falta coragem pra deixar o novo entrar?
Tá...mas eu quero o "velho"...e como fica.....????

HOje o dia tá nublado, lá fora e aqui dentro. É um dia bem e o outro não tão bem.
As lembranças vem como tormentas que devastam cidades. E eu tento disfarçar entre um sorriso e outro.
Mas quando estou aqui , deitada, escrevendo me vem as lágrimas , a dor, a saudade e a vontade de ir ao teu encontro e dizer : " vem, vamos caminhar juntos por que ainda há muito que fazermos juntos".

Segue a letra de uma música que cai bem com essa minha historia com "essa saudade" que tem nome, endereço e cpf.

Se eu ainda soubesse
Como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse
Saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria
Presa no passado
E arrumaria um jeito
Pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo
Pra voltar pra ontem
Sem temer o futuro
E olhar pra hoje
Cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo
Eu voltaria atrás
Atrás do tempo
Os nossos erros
Seriam apagados
Nossos primeiros desejos
Ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo
Eu voltaria no tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário