terça-feira, 6 de outubro de 2009

Entreolhares


Se ficar assim me olhando

Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora importa onde vá
Me ganhou vai ter que me levar
Você me vê assim do jeito que eu sou
É e faz de mim, tudo que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teme em me querer
Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi pegando
E agora não importa onde vá
Me ganhou, vai ter que me levar
                                                      Com você é bom qualquer lugar


De repente um olhar nos toca, as palavras entram dentro de nós como seda. E como não me apaixonar, como não me deixar ir por encantos, palavras, carinhos.

Oh! Coisa boa é se apaixonar!
Ver o dia nublado e não se importar que não vai dar praia.
Sair pelas ruas com um sorriso largo no rosto.
E sem contar com aquele frio na barriga e as mãos suadas e o coração dispara quando você vê a pessoa a tua espera. Hum!!! Bom demais!
E quando essa sensação toma conta , já era...!!! rsrsrs
" me ganhou , vai ter que me levar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário