terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cordas Quebradas

Sabe quando voce adia uma decisão, e vai empurrando com a barriga, vai fazendo vista grossa e não toma a atitude que deveria por receio, medo?
E de repente a "vida" vem e te dá um belo de um empurrão pra voce começar a caminhar no sentido certo e as decisões que eram pra serem tomadas a "vida" já deicidiu por voce e não tem mais jeito. Voce não poderá fazer diferente.
Perdeu a chance!!


Eu escutei uma música de Nelly furtado que me bateu em primeiro momento como "é a hora de decidir". Mas eu adiei. Me acomodei num lugar que não me fazia sofrer, que nao me deixava sozinha.


E assim foi a minha história. Por caminhos do qual eu nao quis ir, a vid ame fez caminhar.
E hoje o fel do não poder mudar o que já esta decidido me deixou mais "amarga" comigo mesma.


Dai a música diz assim "Ai a verdade dói,E mentiras ainda mais,Não posso desejar-lhe mais,E eu te amo um pouco menos do que antes". E tudo me vem... aquela sensação de ser água escorrendo pro fundo do poço, a sensação de perda, de menos .....
Mas o que fazer....o que!!!!!!!!!!!!!!
Não posso por mais que eu queira correr, me jogar. Eu não posso.
E me dizer não é como me tirar meus olhos, minhas pernas e meus braços. Como vou viver assim?


Doi muito ...te lembrar e não poder mais. POrque aquilo que era mais precioso entre nois dois se quebrou. E não h[a o que vá fazer de novo colar .
Ficam as lemranças de tudo de bom que passamos juntos e daquele dia até hoje , em que se quebrou o nosso encanto, eu só pesso a Deus que me faça conformar.


Segue o video .http://www.youtube.com/watch?v=813zExWhjJs
Linda música.


Deixe-me segurá-lo
Pela última vez
É a última chance de sentir novamente
Mas você quebrou-me
Agora eu não posso sentir nada

Quando eu te amo
É tão falso
Eu nem posso me convencer
Quando estou falando
É a voz de outra pessoa


Oh lágrimas
Eu tentei manter-se firme, mas dói demais
Eu tentei perdoar, mas não é suficiente
Para tornar tudo ok

Você não pode tocar as nossas cordas quebradas
Você pode não sentir nada
Que seu coração não quer sentir
Eu não posso te dizer uma coisa que não é real

Ai a verdade dói
E mentiras ainda mais
Não posso desejar-lhe mais
E eu te amo um pouco menos do que antes


Oh o que estamos fazendo
Nós estamos transformando em pó
Jogando em casa as ruínas de nós

Correr de volta através do fogo
Quando não há mais nada a dizer
É como perseguir o último trem
Quando é tarde demais


Oh lágrimas
Eu tentei manter-se firme, mas dói demais
Eu tentei perdoar, mas não é suficiente
Para tornar tudo ok

Você não pode jogar as nossas cordas quebradas
Você pode não sentir nada
Que seu coração não querem sentir
Eu não posso te dizer uma coisa que não é real


Ai a verdade dói
E mentiras ainda mais
Não posso desejar-lhe mais
E eu te amo um pouco menos do que antes

Mas estamos correndo por meio do fogo
Quando não há mais nada a dizer
É como perseguir o último trem
Quando nós dois sabemos que é tarde demais


Você não pode tocar as nossas cordas quebradas
Você pode não sentir nada
Que seu coração não querem sentir
Eu não posso te dizer uma coisa que não é real


Ai a verdade dói
E mentiras mais ainda
Não posso desejar-lhe mais
E eu te amo um pouco menos do que antes
Ah, e eu te amo um pouco menos do que antes


Deixe-me segurá-lo pela última vez
De a última chance de sentir novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário