quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Só mais um dia.

Hoje o Rio de Janeiro , está particularmente um desbundi de lindo.
Céu azul, sol quentinho que esquenta a pele e aquela leve brisa que dá uns arrepios.
Fui dormir razoavelmente. Chorei bastante. PEdi , implorei a Deus que me libertasse desse momento o mais breve possível.
Mas tudo tem sua hora, não adianta eu esbravejar.
O que eu mais quero é que esse ano termine , pelo menos bem, e que eu não me recorde mais do que passou.
Tá doendo, por dois motivos. PEla traição e pela perda que eu não posso mais reparar.
Tem uma metade de mim que grita por dor, desespero, angustia . A outra quer ir lá , conversar entender e quem sabe perdoar.
Mas a metade que grita tem que ser mais forte.


Tem três dias que nao arruma a casa, que não lavo roupas e não faço comida.
Fazem três dias que uma parte de mim está no CTI lutando pra se livrar da doença que acomete o coração.
Fazem três dias que começei a acreditar que sou passado na tua vida.
FAzem três dias que eu não consigo parar de chorar.
E fazem três dias que eu rezo pra dormir por mais trÊs dias e mais trÊs dias e mais três dias....e mais...três ...dias.


Retrato tirado ontem a noite.
Letra da Diva, Ana carolina.


Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você
É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário